Observação Ação Reação


A mídia brasileira é assim!

A Rede Record mostrou no Repóter Record, 16 de agosto, domingo passado, sobre a condição do canal da Globo em São Paulo; informou que a antiga TV Paulista é compra altamente suspeita e irregular e que a negociação desta compra está sendo contestada na esfera da Justiça Federal. E a mídia não repercutiu nada, apesar de tudo estar constatado.
.
O Repórter Record também fez denúncias contra a apropriação irregular de um terreno, nos estúdios perto da Avenida Águas Espraidas, Shopping Morumbi / Market Place; uma praça que pertence ao Estado de São Paulo. A mídia fez vista grossa. Não publicou nenhuma nota a respeito.
.
Portanto, fiquem atentos. A notícia que chega até nós são apenas as que eles, esses "donos" da mídia querem que nós saibamos. Não parece haver respeito ao assinante das revistas e jornais, não parece haver compromisso com a máxima "verdade doa a quem doer".
.
Este episódio fornece uma prova do que eu disse em post anterior (outro blog: aqui). Existe uma turma da mídia que não deseja que Edir Macedo seja parte dela. e fazem muito barulho para desestabilizá-lo como empresário da comunicação. .
.
E.A.G.


Escrito por Editor às 15h40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Eliseu Antonio Gomes
 União de Blogueiros Evangélicos
 Blog do Mozilla